Páginas

terça-feira, 30 de março de 2010

WinRAR3.93


Tamanho: 2,75 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Empresa: RARLAB

WinRAR é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte para outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente, o WinZIP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela internet, faça um "test drive" deste programa, que tem como diferencial um menu sempre interativo e navegável.
WinRAR é um dos únicos softwares que trabalha com arquivos dos mais diferentes formatos de compressão, tais como: ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZ, ISO, JAR, LZH, RAR, TAR, UUEncode, ZIP, 7Z e Z. Também suporta arquivos de até 8.589 bilhões de Gigabytes!
O programa expira?
Interface 
direto ao ponto.Apesar de ter licença para 40 dias de uso, o WinRAR não expira por completo, pois apenas desabilita algumas características, como os add-ons para criar extrações rápidas (self-extracting) e outras pequenas ferramentas, além de perguntar se o usuário deseja comprá-lo após cada inicialização do programa.
Isso implica uma grande vantagem, pois, pois o usuário pode continuar usando as funções básicas do WinRAR sem necessitar comprá-lo e, por conseguinte, o software também não deixa de funcionar após expirar. Se você optar por adquirir a versão paga, terá direito ao uso das ferramentas que podem ser desabilitadas e também contará com atualizações automáticas.
Características Gerais:


  • A lista de 
todos os arquivos compatíveis.Ao usar o WinRAR você terá uma grande gama de ferramentas para compactar arquivos e salvar espaço no computador!



  • Trabalha com diferentes formatos de arquivos.



  • Oferece uma interface gráfica intuitiva e fácil de usar, permitindo usar o mouse e menus de forma ágil, assim como o uso de uma interface através de linhas de comando.



  • Possui um guia passo a passo especial que fornece acesso instantâneo às funções mais básicas para você realizar suas tarefas.



  • É capaz de codificar seus arquivos com uma das tecnologias mais avançadas de criptografia com até 128 Bits: AES (Padrão de criptografia avançada).



  • Permite criar extração rápida e trabalhar com arquivos de vários volumes.



  • Está sempre em constante desenvolvimento, possuindo atualizações frequentes.


  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Adicionar aos Favoritos

    Usuários online

    SEGUIDORES

    Mural de Recados

    Postagens populares

    Blog Archive