Páginas

domingo, 28 de março de 2010

Messenger Plus! Live 4.83.380










Demorou um pouco, mas o Messenger Plus! finalmente está 100% compatível com a versão Beta 2 do Windows Live Messenger 2009. Os desenvolvedores do programa afirmam que relutaram um pouco para lançar o Plus! porque não gostam de trabalhar com versões de desenvolvimento, mas eles se renderam ao apelo dos usuários do comunicador.
Novidades e melhorias
A primeira novidade que você vai notar é o novo layout de janelas. Cada uma delas foi revisada e modernizada para o Windows Live Messenger 2009. Agora, você pesquisa por conversar diretamente no visualizador de registro do Messenger Plus!
Todas as conversações são indexadas automaticamente. O recurso de máscaras, um dos mais utilizados e comentados do Plus!, continua fácil de usar. A partir desta versão, as atividades mais recentes de um contato podem ser acessadas com mais facilidade, através da própria janela de conversação.
Agora, antes de apagar um contato, você verifica se ele o tem em sua lista. Essas são as principais modificações, que serão percebidas de cara. Porém, esta versão do Messenger Plus! também tem inúmeras modificações e melhorias pequenas.
Novo sistema de aparência
Agora é possível mudar completamente a aparência do seu Windows Live Messenger com muito mais facilidade. Arquivos fáceis de instalar, bastando apenas alguns cliques e nada mais. Além de tudo, criar novas skins nunca foi tão fácil.
Interface nova e mais bonita.
Procura facilitada no registro de eventos
O Messenger Plus! Live permite ao usuário achar todos os eventos através de um visualizador de entradas que faz um resumo de suas conversas automaticamente.
Interface gráfica totalmente renovada
A primeira coisa que pode ser facilmente percebida é o visual totalmente redefinido das janelas do aplicativo. Cada uma das abas teve seu layout totalmente revisto, fazendo com que o usuário ache as opções com muito mais rapidez.
Várias cores para perosnalizar a interface.
Tenha uma nova experiência
O Plus está melhor do que nunca. Além de todas as vantagens que sua versão para o MSN Messenger já possuía, agora as ferramentas do plugin estão essenciais para uma conversa mais agradável e divertida. Confira as novidades incluídas nesta versão:
Conversa por abas
Atualmente a navegação por abas está praticamente sendo obrigatória. Todos os grandes aplicativos e navegadores de internet estão migrando para este modo de navegação, pois o usuário quer cada vez mais praticidade e rapidez no uso do computador.
Conversas mais organizadas.
Chega de janelas e janelas de conversas, que fazem você se perder e demorar para achar seus amigos. Com o novo Plus! é possível criar um grupo especial de conversas e mantê-las na mesma janela,  o que as torna mais rápidas e promove uma navegação muito eficiente.
Formate textos e utilize comandos
Escolha as cores de fundo e letras em seu texto, adicione formatação para deixá-lo em forma itálica, sublinhada, negrita, etc. Utilize comandos de atalho, assim como em salas do tradicional IRC, com facilidade. Tenha muito mais agilidade e benefícios divertidos durante suas conversas!
Textos rápidos
Obtenha rápido acesso a mensagens automáticas e personalizadas com uma ferramenta capaz de criar atalhos para você colocar mensagens-padrão e enviá-las aos seus amigos rapidamente. Coloque, por exemplo, "Oi, tudo bem?" com suas cores e emoticons favoritos e grave um comando para enviar a mensagem automaticamente quando desejar!
Sons
O novo Plus é capaz de carregar novos sons que podem ser criados por você! Qualquer arquivo MP3 ou gravado pelo microfone ou entrada de áudio pode ser usado, dando liberdade para criar sua própria personalização. Você também pode importar outros pacotes de som e buscar milhares deles em um banco de dados público.
Gerencie suas conversas e contatos com muita facilidade
Bloqueando o Messenger rapidamente.Bloqueie o mensageiro
É possível bloquear o acesso do seu mensageiro e escondê-lo rapidamente para que amigos, colegas de trabalho e até seu chefe não saiba que você está conectado. Esta ferramenta, através de atalho ou comando do menu, é capaz de esconder o mensageiro na barra de sistema, (ou systray, ao lado do relógio do Windows), com um ícone não suspeito.
Além de esconder, o programa pode aplicar proteção por senhas. Todos os seus amigos são informados automaticamente se você está dentro do mensageiro ao enviarem mensagens.
Contatos na sua Área de Trabalho
Puxe seus contatos para Área de Trabalho e veja seus status em pequenas janelas que flutuam na tela. Com elas você ganha muita rapidez, pois basta "arrastar e soltar" mensagens, arquivos ou links para que sejam enviadas para seus amigos!
Personalize o status do seu usuário
Crie etiquetas especiais para status de ausente ou ocupado, contendo mensagens pessoais que respondem automaticamente seus amigos. O software também possui um timer capaz de mudar seus status durante certos invervalos de tempo e organizá-los para serem reutilizados a qualquer hora!
Defina seu status de maneira rápida.
Eventos
Agora você visualiza eventos e históricos deles, podendo ver quando seus contatos saíram e entraram no Windows Live Messenger, mudaram seus nomes e suas mensagens pessoais. Tudo é arquivado em um arquivo baseado em XML para ser visualizado diretamente no navegador.
Ele inclui um visualizador de eventos para você vê-los em tempo real e encontrar tudo de que necessitar sem quaisquer problemas.
Históricos mais completos em HTML
Uma das grandes novidades da nova versão, sem dúvida alguma, fica por conta do novo processo de armazenamento de históricos das mensagens. Seus históricos são salvos agora em páginas HTML, contendo um layout bonito e flexível.
Tudo é arquivado: emoticons, winks, trocas de músicas, nomes e envio de arquivos, entre outros! Mantenha tudo armazenado ao seu alcance, podendo encontrar cada conversa na íntegra. As páginas de históricos possuem suporte para skins, permitindo que você as personalize à sua maneira.
Lista de contatos limpa e poligamia
Visualize os status de seus contatos com uma lista mais clara e prática de usar, podendo aplicar transparência se desejar. O Plus! Live também conta com a poligamia, ou seja, você pode abrir vários mensageiros no computador. Muito útil para entrar em duas contas ou abrir o mensageiro de seus amigos quando estiverem na sua casa!
Importante
A instalação do programa ficou mais fácil e rápida. Porém, houve uma mudança na forma de oferecer o apoio aos patrocinadores. Agora, caso o usuário não queira instalar o patrocinador, ele tem que desmarcar a seleção “Instalar a barra de ferramentas Messenger Plus!”.
Desmarque 
essa opção se você não deseja adwares.
Se você optar por instalar a barra de ferramentas do Messenger Plus! Live, também estará concordando em adicionar adwares e outras ferramentas potencialmente maliciosas em seu computador. Isso inclui a alteração de sua página inicial e ferramenta de busca padrão.





0 comentários:

Postar um comentário

Adicionar aos Favoritos

Usuários online

SEGUIDORES

Mural de Recados

Postagens populares

Blog Archive