Páginas

sexta-feira, 26 de março de 2010

AVG Anti-Virus Free 9.0 Free





"Chegou a nova versão do antivírus mais popular da internet. Tenha mais segurança sem gastar nada com isso!"
A nona versão do antivírus mais utilizado e campeão de downloads no Baixaki acaba de sair do forno e está recheada de surpresas. Certamente ela vai surpreender todos os usuários que procuram por uma solução eficiente e ágil no combate às pragas virtuais. Confira as principais novidades do novo AVG e teste agora mesmo os novos recursos.
Com melhorias em seu funcionamento e diversos outros aprimoramentos que envolvem desde a velocidade de detecção até a adição de novidades para que o usuário tenha mais segurança ao navegar na internet, esta nova versão tem tudo para consolidar ainda mais a liderança do AVG no campo dos antivírus gratuitos.
O visual continua muito semelhante ao da versão anterior e, pelo menos nesse aspecto, as alterações não serão notadas. O programa é organizado em três abas laterais, presentes à esquerda, e a partir delas é possível realizar todas as opções disponíveis pelo antivírus: ativar e desativar ferramentas de proteção e realizar scans completos no sistema, além de atualizações.



0 comentários:

Postar um comentário

Adicionar aos Favoritos

Usuários online

SEGUIDORES

Mural de Recados

Postagens populares

Blog Archive