Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

ABRE ASPAS-“Pânico na TV” cai em “pegadinha” com as tchecas


Tchecas ProibidaProvavelmente desde março você que assiste o programa “Pânico na TV”, da RedeTV!, já viu as "As Tchecas do Brazil". Duas belas meninas, Michaela e Dominika, que tinham o sonho de visitar o nosso país, e o programa “adotou” as duas gatas que encontraram na internet. O que o programa não sabia, é que elas são garotas-propaganda de uma nova cerveja, a Proibida, que é produzida pela Companhia Brasileira de Bebidas Premium (CBBP).
A CBBP contratou as duas belas moças para fazerem um viral na internet, que na verdade saiu muito melhor do que o planejado e se estendeu para a TV. O grande problema é que o “Pânico” tem um contrato de exclusividade com a
Skol, patrocinadora do programa, e acabou fazendo propaganda de graça para a concorrente.
Após ser procurada pela Folha de São Paulo, a CBBS comunicou que o “Pânico” não tinha conhecimento da estratégia para divulgar a cerveja. Já a AmBev, fabricante da Skol, pediu à produção do “Pânico” para tirar as tchecas do ar.
Você realmente acha que o “Pânico” caiu na pegadinha do malandro ou é tudo armação? No marketing realmente vale de tudo para divulgar um produto? Veja abaixo o vídeo gravado pela Folha de São Paulo que mostra a reação do produtor do “Pânico”, Alan, ao descobrir a “pegadinha”, no outro vídeo a revelação das thecas.



Fonte:Minilua

0 comentários:

Postar um comentário

Adicionar aos Favoritos

Usuários online

SEGUIDORES

Mural de Recados

Postagens populares