Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

Download – Rise of Nations

Fabricante: Microsoft Game Studios
Plataforma: Pc
Estilo
: Estratégia
Lançamento: 2004
Ídiomas: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 450 Mb
Crack: Inlcuso

Descrição:

Domine 6.000 anos de história, desde a Idade Antiga até a Era da Informação. De que tipo de recurso você irá lançar mão para levar sua nação a ter um destaque global? Comércio, espionagem, diplomacia…guerra? Seja qual for a sua estratégia escolhida, você irá sentir as emoções mais vibrantes neste dinâmico game em tempo real, combinado com um espírito épico e a profundidade dos jogos de estratégia, reunidos pela primeira vez no jogo que trata da ascensão das civilizações humanas – Rise of Nations.

Rise of Nations é um novo game histórico de estratégia em tempo real, criado por Brian Reynolds, da Big Huge Games, designer de alguns dos games clássicos para PC como Civilization 2 e Alpha Centauri.

No game Rise of Nations, você poderá criar novas cidades, ampliar a infra-estrutura dessas cidades e expandir as fronteiras de suas nações. Domine seus inimigos através do poderio militar, utilizando desde fundas, canhões até aviões bombardeiros e armas nucleares; monopolize o mercado dos principais produtos básicos e consolide o poder através de seu domínio; avance e retroceda no tempo, através das culturas mais significativas de nossa história.

DOWNLOAD

0 comentários:

Postar um comentário

Adicionar aos Favoritos

Usuários online

SEGUIDORES

Mural de Recados

Postagens populares

Blog Archive