Páginas

domingo, 27 de março de 2011

DICAS-Perdeu os arquivos do pen drive?? Seus problemas acabaram...

Dica pra quem costumar ter problemas com o pendrive...(cof cof eu!! cof cof)




Você passa dias e mais dias fazendo um trabalho escolar,e,com medo que ele suma do pc passa-o para o pendrive e depois para evitar preenchimento de hd desnecessário apaga o arquivo(já que tem ele no pendrive não precisa se preocupar).
Então um belo dia quando vai usar o bendito e tão bondoso pendrive para imprimir os arquivos você percebe que o maldito de merda do pendrive pifou!!!!! 

Nossa que dor de cabeça sorte que isso não acontece comigo(cof cof mentira!!)mas eu posso ajuda-lo.Vou postar agora a primeira dica do blog ,então ve se me agradece hein só fiz isso pensando em você...
Esse problema as vezes pode significar que seus arquivos estão corrompidos,algo fácil de consertar usando a própria formatação do Explorer.Mas com isso infelizmente menininho(a) você perderá o arquivo do Trabalho de Biologia que você teve um trabalhão pra copiar do Wikipédia e colar no Word.
Então vamos pensar em maneiras de recuperar esse arquivo.Recomendo o RECUVA o único que usei e que é muito bom,além de ser gratuito é bastante eficiente ...
Se já instalou e não sabe oque fazer com ele só precisa seguir os seguintes passos:

tutorial abaixo retirado do http://www.clicmais.net/l/?u=10939

Passo 1: Insira o pen drive danificado na entrada USB do computador.

Passo 2: Ao abrir o programa, selecione a letra correspondente ao local onde está seu pen drive e clique em "Verificar". O sistema vai analisar quais são os arquivos perdidos e quais as condições para sua recuperação.

Passo 3: Depois de feita essa análise, o Recuva exibirá um relatório dos arquivos, os quais poderão ser filtrados antes de prosseguir a recuperação utilizando o botão "Opções", que aparece na janela. Mas se você não tem certeza de quais arquivos quer recuperar e prefere obter todos de volta, selecione-os e clique em "Recuperar".

Passo 4: Muita atenção nesta etapa. Para evitar mais problemas com seus dados, salve os arquivos em outra partição do arquivo antes de confirmar a recuperação. Dica: crie uma nova pasta no seu pen drive ou, se suspeita que o dispositivo está falhando, envie os arquivos para o seu computador e depois repasse-os para um novo pen drive.

Passo 5: Agora é hora de conferir se a recuperação foi bem sucedida. O relatório do Recuva indicará se foi encontrado algum problema no processo ou se conseguiu recuperar os arquivos completamente, mas fique ciente de que sempre é possível ocorrer danos. Verifique atentamente cada documento.
Há também a opção pelo programa de fazer o contrário: Eliminar de vez os arquivos que você não quer mais manter no seu pen drive. Para fazer isso, basta clicar no arquivo desejado com o botão direito. Ao aparecer a janela de opções, selecione "Remoção Segura Marcada". Isso fará com que os dados do arquivo sejam sobreescritos de forma que nenhum sistema será capaz de recuperá-lo novamente.
Se você precisa recuperar arquivos deletados, os passos são basicamente os mesmos. A diferença é que você deve escolher o pen drive no lugar do HD quando o programa perguntar em qual disco você quer procurar por arquivos deletados. Se não obter sucesso com nenhum programa de recuperação de arquivos, procure a ajuda de um técnico.



ESPERO QUE CONSIGAM RECUPERAR OS ARQUIVOS,SE NÃO CONSEGUIREM ''FODEUU"
BOA SORTE!!!!!!!!




 



2 comentários:

BLOG DO LUKAS disse...

Muito obrigado!!!

rafael da silva siqueira disse...

iai pessoal esse programa também serve para eu recuperar drives eu tinha uns drive que tinha baixado no www.baixedrivers.com e tinha deixado la alguem sabe se da pra recuperar.

Postar um comentário

Adicionar aos Favoritos

Usuários online

SEGUIDORES

Mural de Recados

Postagens populares

Blog Archive