Páginas

sábado, 26 de março de 2011

Abre Aspas- Pensar nos visitantes



Olá queridos e queridas que acessam o Blog do Lukas.Eu sou Lucas Henrique dono desse blog e quero através desse post mudar todo o conceito do blog.
Vocês devem estar perguntando "Porque esse louco tá falando isso??" e a resposta.... Eu nem sei direito.
Mas a verdade é que de uns tempos pra cá eu perdi a vontade que tinha de estar postando no blog, então, até por isso tentei achar mais postadores para que eu pudesse cuidar mais da parte de divulgação do blog.
Até que hoje eu caí na real quando estava procurando maneiras de rentabilizar meu blog e percebi lendo alguns artigos que eu não criava meus posts,eu só copiava eles de algum lugar e me dava por satisfeito.
Foi com esse pensamento que eu decidi mudar completamente a maneira que o blog vai interagir com os visitantes,e,a partir desse momento eu e todos os outros postadores (Vicente,Leu,Biel,Gustavo,Rubinho) estaremos nos preocupando um pouco mais com a qualidade e menos com a quantidade.
Espero que continuem acessando o blog,estaremos postando agora conteúdos produzidos por nós mesmo, espero que gostem,e se puderem mandem algumas sugestões para meu e-mail que é luc.rique16@gmail.com.
E outra coisa esse blog vai ter um pouco mais de liberdade então se a linguagem dos posts não for mais tão formal e cheio de frescuras não se assustem!!!!!É que essa porra vai ser assim msm XD
ABraço galera fuiiiii!!!!!!!!!!!!!!!   


 

0 comentários:

Postar um comentário

Adicionar aos Favoritos

Usuários online

SEGUIDORES

Mural de Recados

Postagens populares

Blog Archive