Páginas

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Download - Ashampoo Burning Studio 9.0.5 + Serial

Ashampoo Burning Studio é uma dos melhores aplicativos para gravar mídia na atualidade. Ele apresenta as melhores funções do gênero em um só pacote, permitindo realizar cópias e gravações de CD, DVD e Blu-ray, inserindo vídeos, imagens, músicas e diversos outros tipos de dados dentro deles.
O programa é considerado por muitos usuários e críticos da informática como melhor que Nero, o mais popular dos burners na atualidade. Com funções intuitivas, desempenho excelente e todas as possibilidades essenciais para gravar mídia, o Ashampoo vem conquistando cada vez mais usuários pelo mundo.

ASHAMPOO BURNING STUDIO
Como dito anteriormente, com o Ashampoo Burning Studio você encontrará todas as funções básicas para gravar músicas, imagens, vídeos e demais tipos de arquivos em um único programa, em uma interface muito semelhante a de softwares como o Nero. O programa encontra-se todo em português, o que garante ainda mais facilidade em sua utilização. Todas as funções principais dele estão localizadas em uma barra vertical na parte esquerda de sua janela principal, facilitando a visualização.
Gravar Arquivos de Dados
A primeira função do Ashampoo permite que você grave arquivos de dados do seu computador de forma genérica, ou seja, sem opções especiais de gravação. Isso significa que, por exemplo, você pode gravar vídeos e músicas em quaisquer formatos nesta área, embora não conte com codificações e conversões apropriadas para eles.
Depois, basta escolher os arquivos ou pastas desejados, sempre de olho no tamanho total da seleção. Caso ele ultrapasse os 700MB, será necessário ter um gravador de DVDs para continuar com o processo, acrescentando até cerca de 4.7GB em dados em uma única mídia.
Fazer Cópias de Segurança ou Restaurar Arquivos e Pastas
Esta função é muito útil para quem gostaria de fazer um Backup rápido e funcional de seus arquivos ou pastas dentro do computador. Ela, basicamente, agrupa os arquivos selecionados e permite gravá-los de forma simples e intuitiva, poupando espaço e salvando o endereço de cada arquivo no seu computador.
Caso você precise restaurar ou recuperar todos os arquivos, depois de uma formatação, por exemplo, basta fazer uso da segunda opção desta parte. Insira a mídia com o backup e siga corretamente os passos para ter novamente os arquivos em seu computador.

Extrair e Gravar Músicas
Sem maiores explicações, esta é uma opção muito conhecida pelos usuários de programas como o Nero ou o Ashampoo, visto que é uma das mais utilizados dentro de todo o aplicativo.
Gravar músicas em diferentes formatos ou até mesmo extrair faixas em MP3 dos seus CDs são algumas das tarefas desempenhadas pelo Ashampoo Burning Studio 2009 neste quesito.
Gravar Arquivos de Filmes
A parte referente aos arquivos de filme no aplicativo permite a gravação dos dados em formatos para DVD, VCD e SVCD. Para poder gravar em DVD, no entanto, é necessário que as pastas de um disco de DVD já estejam devidamente separadas e divididas da maneira correta, o que pode ser conseguido através de um bom conversor de arquivos de vídeo.
Para os formatos de arquivos em VCD ou SVCD o processo se dá de forma automática, e os vídeos podem ser reproduzidos em qualquer aparelho que contenha o suporte para os formatos, o que atualmente é quase um padrão em todas as marcas.
Copiar um CD/DVD/Disco Blu-Ray
Esta opção não conta com praticamente nenhum adicional ou formas de personalizar a cópia. Ela realiza uma cópia perfeita do disco original inserido, em mesmo tipo de mídia e tamanho que o original, sem maiores complicações para o usuário.
Criar e Gravar Imagens de Disco
Muitos conhecem o formato ISO de arquivos, que representa a imagem de um CD ou DVD completo. Esta função basicamente faz os dois caminhos em relação aos padrões ISO, CUE/BIN e ASHDISC, tanto criando imagens para você guardar no computador como extraindo-as para uma mídia gravável.
Ajustes Avançados
Esta área do Ashampoo Burning Studio é desenhada para quem tem muita experiência com a gravação de dados e está apto a personalizar os processos nos mais complexos quesitos. Se palavras como ISO 9660, Joliet e UDF são estranhas para você, deixe esta opção de lado.


54.5MB
 

0 comentários:

Postar um comentário

Adicionar aos Favoritos

Usuários online

SEGUIDORES

Mural de Recados

Postagens populares

Blog Archive