Páginas

quarta-feira, 28 de abril de 2010

ABRE ASPAS-COMENTAR





Completei um mês e sete dias que estou participando do dihitt. Vasculhei tudo ou quase tudo sobre o site, como os votos, comentários, indicações, recados, mensagens, o critério de votação, os conchavos que existem entre os amigos e outros. Para cuidar das minhas máquinas, instalei programas contra-espionagem, alguns anti-vírus e tenho amigos "feras", que entendem um absurdo de computadores, para me informarem daquilo que não sei, ou seja, quase nada; tudo isso para me proteger, porque tem muita gente boa e honesta nos sites, no entanto tem pessoas que devemos tomar muito cuidado principalmente os "puxa-sacos", que é um perigo para qualquer instituição ou sociedade.
Bem, observei que tudo é importante, mas nada se compara quando alguém vota e comenta a notícia. Tenho alguns amigos, que às vezes me dá vontade de comentar as notícias deles, mas tenho tantas coisas para fazer, que sinto não poder ler e deixar minha opinião nos posts.
Por que comentar é tão importante? Porque aqueles que estão no site, tem algum interesse, seja ele qual for, portanto todos se empenham em escrever, postar notícias, com a finalidade de saber a opinião dos amigos sobre o que escreveu ou postou. Como é bom saber que alguém leu a sua notícia e está comentando-a com conhecimento de causa. Você pode até não ganhar o topo do ranking, mas sabe que ganhou um amigo fiel, que estará com você em todos os momentos.
Temos aí um amigo, o Marcus, que está se dando bem com o seu blog, inclusive ganhando patrocínios, porque as suas notícias são caprichadas e ele em troca lê e comenta os posts dos amigos. Ninguém precisa andar indicando notícia, pois isso traz votos, mas não o reconhecimento. As notícias devem ser lidas com honestidade, e comentadas também com críticas positivas ou negativas. É assim, que eu penso. Ninguém vai pra frente sem a ajuda da grande corrente humana que cerca o mundo. Ninguém é líder de nada, pois, o líder nato é alguém que é seguido no mínimo por duas pessoas, aí você terá o mundo nas mãos, e todo mundo tem medo porque aquela criatura não está a sós. Fazemos uma ressalva importante: "Ser líder é ser seguido naturalmente, e não, pela força do poder, porque possui algo e ameaça, ou você faz assim, ou será anulado, isso é ser déspota perigoso, que um dia cairá. A velhice e a morte chega para todos. A única certeza que temos nesta vida é que um dia todos nós, iremos para a "cidade dos pés juntos", e aí, cadê a impáfia. Coitados daqueles que pensam assim.
Comentar é mais importante do que se preocupar com posições de ranking, não tenham a menor dúvida. Ninguém está disputando valores em reais ou dólares pagos pelo dihitt, então porque a briga?
Quanto mais se briga e discute, não tenham a menor dúvida de que quem ganha com isso é o dono do dihitt, com comerciais, e outros. Sou dessa área, portanto sei perfeitamente o que estou dizendo.
Comentem e esqueçam a concorrência, pois isso, não é bom,não passa de um sonho e a vontade que homem sempre teve de dominar outro homem.
Abraços,
Assis Azevedo

Autor:Assis de Azevedo

0 comentários:

Postar um comentário

Adicionar aos Favoritos

Usuários online

SEGUIDORES

Mural de Recados

Postagens populares

Blog Archive