Páginas

sábado, 27 de março de 2010

COLEÇÃO JOGOS MORTAIS

Jogos Mortais 6 [Saw VI] (Legendado)


Qualidade: BRRip
Formato: Rmvb
Tamanho: 280 Mb
Servidor: Megaupload


Download


Sinopse: No sexto filme da série do sádico vilão Jigsaw (Tobin Bell), o agente Peter Strahm está morto e o detetive Hoffman (Costas Mandylor) surge como herdeiro do legado do assassino. Entretanto, quando o FBI reforça suas investigações em torno de Hoffman, ele coloca em prática mais um jogo mortal, que poderá desvendar os segredos de Jigsaw.

Jogos Mortais 5 - Saw V (Dublado)


Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Tamanho: 702 Mb
Servidor: Megaupload


Download


Sinopse: Mark Hoffman (Costas Mandylor) é, aparentemente, a última pessoa viva disposta a seguir o legado deixado por Jigsaw (Tobin Bell). Porém, quando seu segredo é ameaçado, ele precisa iniciar uma caçada para eliminar todos os envolvidos.

Jogos Mortais 4 - Saw IV (Dublado)


Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Tamanho: 702 Mb
Servidor: Megaupload


Download


Sinopse: Após a notícia do assassinato do detetive Kerry, os agentes Strahm (Scott Paterson) e Perez (Athena Karkanis) chegam à delegacia de polícia, que está vazia. Strahm e Perez são oficiais veteranos do FBI, sendo especialistas em traçar perfis psicológicos de criminosos. Eles ajudam o também veterano detetive Hoffman (Costas Mandylor) a examinar o mais recente jogo de Jigsaw (Tobin Bell). Porém quando o comandante Rigg (Lyriq Bent), o último oficial ainda intocado por Jigsaw, é sequestrado, os detetives iniciam uma busca pela cidade à sua procura. Paralelamente Rigg precisa lidar com o jogo criado, tendo apenas 90 minutos para superar as armadilhas para ele criadas.

Jogos Mortais 3 - Saw III (Dublado)


Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Tamanho: 699 Mb
Servidor: Megaupload


Download


Sinopse: O assassino Jigsaw (Tobin Bell), que tem agora a ajuda de sua assistente Amanda (Shawnee Smith), consegue escapar da polícia e mais uma vez desapareceu. Ao mesmo tempo em que é perseguido por um grupo de detetives, Jigsaw tem um novo alvo: a médica Lynn Denlon (Bahar Soomekh). Após uma noite de plantão Lynn é sequestrada por Amanda, sendo levada para uma casa abandonada. A intenção de Jigsaw é que Lynn, com seus conhecimentos médicos, o mantenha vivo para que possa continuar seus jogos com Jeff (Angus Macfadyen).

Jogos Mortais 2 - Saw II (Dublado)


Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Tamanho: 699 Mb
Servidor: Megaupload


Download


Sinopse: Jigsaw, o assassino dos enigmas, tranca um grupo de vítimas em um local fechado, de forma que elas sejam obrigadas a matar uns dos outros para sobreviver. Enquanto isso o detetive Eric Mason (Donnie Wahlberg) tenta decifrar o caso, seguindo as pistas deixadas pelo assassino.

Jogos Mortais (Dublado)


Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Tamanho: 697 Mb
Servidor: Megaupload


Download


Sinopse: Jigsaw é um assassino que possui uma marca registrada: ele deixa em suas vítimas uma cicatriz em forma de quebra-cabeças, que faz com que elas cometam atos igonizantes para se salvar. O detetive David Tapp (Danny Glover) é designado para investigar os assassinatos, bem como a capturar seu autor. Porém o caminho evasivo seguido por Jigsaw leva o detetive a desenvolver uma obsessão por capturá-lo.

0 comentários:

Postar um comentário

Adicionar aos Favoritos

Usuários online

SEGUIDORES

Mural de Recados

Postagens populares

Blog Archive